Pages

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maquiagem 3D


Maquiagem 3D o novo Hit do verão 2012 – dicas e sugestões


maquiagem 3D.
Você que gosta de novidades e esta sempre antenada no mundo da moda, já deve ter ouvido falar do mais novo hit do próximo verão a maquiagem 3D, uma maneira revolucionaria de se maquiar e ficar maravilhosa em diversas ocasiões sendo elas do dia a dia ou em ocasiões especiais como uma balada, uma festa de formatura ou ate mesmo um casamento. Chegada a pouco tempo no mercado amaquiagem 3D já tem mostrado ser uma das preferidas por mulheres de vários estilos diferentes, assim como uma das preferidas dos melhores maquiadores do mundo.

Nas próximas estações de 2012 invista você também nas maquiagem 3D o novo hit do momento e arrase em suas produções.

maquiagem 3D tem o dom de ressaltar qualquer olhar e iluminar, elas deixam qualquer mulher elegante, descolada e super charmosa, a maquiagem 3D possui efeito tridimensional o que dá movimento além de uma super pigmentação pra lá de bonita. Amaquiagem 3D também possui uma textura diferenciada, mais versatilidade, maior cintilância, que possibilitam efeitos de profundidade e relevo incríveis.
Outra característica e vantagem da maquiagem 3D é o grande poder de fixação que ela possui, possibilitando um efeito muito mais duradouro, chegam a durar até 12 horas sem sequer perder o brilho e o efeito. Invista você também na maquiagem 3D e arrase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário